Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 23/05/2013 09:10 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho será sede de Encontro Regional em junho

O município de Jacarezinho será sede do "Encontro Regional de Atendentes de Bibliotecas Públicas do Paraná" entre os dias 19 e 21 de junho. As funcionárias do departamento de Cultura Eliana Caetano (Coordenadora da Biblioteca Cidadã) e Vanessa Moreira (Auxiliar Administrativo) estiveram em Curitiba para participar de uma reunião sobre a organização do evento.

O encontro do mês de junho atenderá 48 municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNROPI) e Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP). Durante a viagem as funcionárias também participaram de um curso de Capacitação para Monitores dos Espaços Cidadão/Telecentros que aconteceu na CELEPAR.

O objetivo do curso foi instruir os responsáveis pelo Telecentro para estarem proporcionando à comunidade uma maior e melhor exploração da informática. "Estaremos recebendo dez novos computadores para disponibilizar a população, onde poderão estar realizando todo tipo de navegação na internet", explicou a funcionária Vanessa Moreira.