Provopar

Publicado em: 22/05/2013 16:33 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Empresas privadas doam cobertores para campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho 2013, Espalhe Calor, realizada em Jacarezinho pelo Provopar e Secretaria Municipal de Assistência Social ganhou nesta quarta-feira (22), mais quatro aliados. A Usina Dacalda, Unimed Norte Pioneiro, Banco Itau e Loja Maçônica Aristides Lobo doaram ao todo 340 cobertores para ajudar na campanha.
Representando a Usina Dacalda, a enfermeira do trabalho Rita de Cassia Néspoli entregou os 200 cobertores no gabinete, para o Prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio, para a primeira dama e presidente do Provopar municipal, Silvia Scarpelini e para o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira.
Assim como a empresa Dacalda, a Unimed Norte Pioneiro também fez a entrega na manhã desta quarta-feira no gabinete do prefeito. O médico e diretor presidente da Unimed, Dr. Rogério Veloso de Abreu foi o responsável pela entrega de 100 unidades. O Banco Itau e a Loja Maçônica Aristides Lobo doaram cada um 20 cobertores para a campanha.
A primeira dama e presidente do Provopar, Silvia Scarpelini destacou a importância das empresas privadas em participar das campanhas públicas. “Agradecemos as empresas que se disponibilizaram a ajudar com esta campanha para que a população carente de Jacarezinho não sinta o frio deste inverno”, detalhou Silvia.
A primeira fase da Campanha do Agasalho 2013 com as entregas de agasalhos e cobertores no antigo Studio 84 em Jacarezinho teve o encerramento nesta terça-feira, mas as famílias cadastradas poderão comparecer a sede da Provopar (em frente à Prefeitura) e receber as doações normalmente.