Vice - Prefeito

Publicado em: 21/05/2013 10:59 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Vice-prefeito participa de solenidade ao patrono da Polícia Militar

O vice-prefeito de Jacarezinho, o empresário José Carlos Molini, participou na última sexta-feira (17) da solenidade na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Jacarezinho, em homenagem ao patrono da corporação no Paraná, Coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento.

Molini parabenizou todos os militares pela data e agradeceu o convite para participar do evento. “Fico feliz em ter sido lembrado pelo comandante do batalhão, Tenente Coronel Antônio Carlos de Morais”, disse o vice-prefeito. O presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Augusto Biato Filho também esteve presente na solenidade.

Durante a cerimônia foram homenageados Policiais Militares em virtude dos bons serviços prestados. Os destaques foram para o 1º tenente José Sergio de Aparecido Castilho e o Soldado Claudinei Menegon, PM Destaque do Mês. Após o inicio da solenidade, o comandante do batalhão ressaltou a da homenagem aos heróis. “É sempre importante, bem como manter viva a memória destes bravos homens que contribuíram de forma descomunal para a construção de nosso Estado e a amadurecimento de nossa democracia”, destacou.