Publicado em: 28/05/2010 13:26 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Parcerias entre Executivo e Legislativo

O Vice Prefeito Beto Rocha se reuniu esta semana com a Presidenta da Câmara Maria Luiza Boberg e os Vereadores Zola, Macalé, Wilson Ferreira e Luciane Alves para reforçar as parcerias entre Executivo e Legislativo Municipal.

Os vereadores presentes fizeram uma série de reivindicações e se colocaram a disposição do município quanto aos projetos que tramitam na casa.

O Vice Prefeito Beto Rocha se mostrou satisfeito com a posição dos legisladores, que tem apoiado de forma incondicional as ações da administração pública em várias áreas como educação, saúde, assistência social e outros.

A Presidenta da Câmara Maria Luiza Boberg também renovou sua disposição em manter o projeto de parceria com município que resultará em investimentos de aproximadamente meio milhão de reais através da parceria Câmara e Prefeitura.

A Prefeita Tina Toneti já encaminhou a Câmara de Vereadores informações de atendimentos de vários pedidos da comunidade através de requerimentos e indicações de autoria dos vereadores.