Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/05/2013 22:40 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Orquestra Show se apresenta em Jacarezinho

A Filarmônica Orquestra Show de Antônina se apresentou na noite deste sábado, 18, no Conjunto Amador de Teatro (CAT) em Jacarezinho. O evento faz parte de uma parceria entre o Departamento Municipal de Cultura e o SESC para a realização de projetos em comum.

"Esta é a primeira parceria de muitas com o SESC na área cultura. Quero agradecer a todos que vieram para assistir a esta bela apresentação", comentou o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio durante a abertura do evento juntamente com a primeira dama Silvia Scarpelini de Faria. Ele ainda destacou que já está em andamento os preparativos para a FETEXAS que será em parceria com o CAT e ACIJA, além do FEJACAN e ENCENA.

Orquestra

A Orquestra é um produto cultural da FILARMÔNICA ANTONINENSE, entidade criada em 1975 na cidade de Antônina, litoral do Paraná e que, ao longo destes anos de trabalho ininterrupto tem oferecido a jovens de ambos os sexos a formação musical e a chance de profissionalização na música.

Embora a entidade respeite e seja fiel às suas raízes de Banda Musical, a Filarmônica Orquestra Show representa a modernidade. Com um repertório eclético que inclui diversos estilos musicais, ritmo e tendências, o show é enriquecido com coreografias realizadas pelos músicos e, por sua alegria e descontração, faz com que o público participe ativamente do espetáculo.