Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/05/2013 14:30 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Toinho Água e Gás é campeão do campeonato de futsal de Jacarezinho

A equipe do Toinho Água e Gás foi a grande campeã do campeonato de futsal de Jacarezinho, realizado entre o Sesc e o Departamento Municipal de Esportes da cidade. O torneio que teve inicio em 19 de abril, teve a final disputada na noite desta quinta-feira (16) no Ginásio Municipal de Esportes, Cássio Arantes Pereira.

A segunda colocação do torneio ficou com a equipe da Milênio Calçados. A disputa pelo titulo da competição foi acirrada e terminou com o placar de 2 x 1 para o Toinho Água e Gás. Cinquinho marcou duas vezes para o time vencedor, enquanto Cristian marcou o único gol do Milênio na final.

O artilheiro José Vital com oito gols e o melhor goleiro Diego Rosa da equipe campeã receberam os prêmios ao fim do campeonato. Os primeiros colocados ganharam troféus e medalhas. Ao todo 11 equipes participaram da competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO:

1º Lugar – TOINHO ÁGUA E GÁS

2º Lugar – MILÊNIO CALÇADOS