Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/05/2013 14:32 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Conferências livres do CONAE acontecem na rede municipal de ensino

A rede municipal de ensino de Jacarezinho participou durante toda esta sexta-feira (17), das conferencias livres do CONAE 2014. Durante os encontros foram discutidos sete eixos para a edição do próximo ano. As discussões da Conferência Livre irão para votação na Conferência Intermunicipal que ocorrerá dia seis (quinta-feira) no prédio da UENP.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Magda Cristina Nogueira, a conferência representa um rico momento de diálogo, estudos e sinalizações. “Isto acontece devido a discussão dos sete importantes eixos temáticos para a educação nacional. Seus desafios e perspectivas no horizonte de elaboração do novo plano nacional de educação e de instituição do sistema nacional de educação”, destacou a secretária.