Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/05/2013 17:14 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Representante de Jacarezinho já está em Maringá para Miss Paraná

A representante de Jacarezinho, Najara Alves, já está em Maringá para a participação do Miss Paraná 2013. A recepção a 58 candidatas do Estado aconteceu neste domingo, 12, e o evento acontecerá em duas etapas. Até o dia 15 de maio no Noroeste e em Curitiba de 15 a 19 de junho.

Durante três dias as candidatas cumprirão extensa agenda de atividades. A seletiva está programada para acontecer a partir das 20 horas do dia 14 de maio, no teatro regional Calil Haddad. Na oportunidade serão selecionadas 30 candidatas em condições de disputar o título de Miss Paraná 2013, programado para o dia 18 de junho, em Curitiba.

O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e a primeira dama Silvia Scarpelini, destacaram que Najara tem chance de uma boa classificação. "Ela tem desenvoltura, simpatia, beleza e elegância. Estaremos na torcida por sua classificação para a segunda fase do Miss Paraná 2013", comenta Dr. Sérgio.