Conservação Urbana

Publicado em: 13/05/2013 10:10 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Ruas de Jacarezinho passam por melhorias na sinalização

O Diretor Municipal de Trânsito, Aparecido Donizete Elero, ressaltou nesta semana que as ruas de Jacarezinho vêm passando por melhorias na sinalização e pintura. As ações começaram pela área central, mas atenderá todos os bairros da cidade. Também estão recebendo atenção especial às frentes das escolas (municipais, estaduais e particulares) para maior segurança dos alunos.

"Já está em nosso cronograma a Vila Prestes e o Marques dos Reis que não contam com nenhuma sinalização viária", enfatiza o diretor municipal de trânsito. Ele ainda destaca as placas para estes locais que não possuem sinalizações já foram compradas e os tubos para as colocações devem chegar até a próxima semana.

Outro ponto que Aparecido Donizete Elero explica que é que agora existe uma oficina municipal de sinalização, além da compra de equipamentos para estes serviços. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio por atender ao pedido da compra destas máquinas. Com isto, poderemos dar manutenção mais rápida na párea de sinalização de nossa cidade", finaliza do diretor de trânsito.