Publicado em: 13/05/2013 11:55 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Americanos realizam intercâmbio no Paraná e visitam Jacarezinho

Cinco americanos (Beth Bannister, Marcie Foster, Aaron Fumarola, Cessily Secoolish e Kathelen Schofield) do Distrito 7170 (Nova York) do Rotary Club estiveram em Jacarezinho na última semana durante a realização de um intercâmbio.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, o Presidente do Rotary Club de Jacarezinho, Carlos Eduardo Simeão Rodrigues, o vice-presidente Augusto Foggiato, o Secretário, Conrado Seggala, o protocolo Nilton José de Souza, e membros rotarianos jacarezinhenses.

Durante a estadia no Norte do Paraná eles estiveram em Londrina, Bandeirantes e Andirá. Após a visita à Jacarezinho eles embarcaram para a cidade de Astorga. "Quero agradecer pela hospitalidade que recebi nesta cidade e de todas as pessoas que encontrei nestes três dias que fiquei na cidade", comentou Marcie Foster, durante o seu discurso, se esforçando na língua portuguesa.

No final da reunião, Mestre Salomão demonstrou a típica capoeira brasileira e a americana Kathelen Schofield também se arriscou a jogar. Para Dr. Sérgio é muito importante esta troca de conhecimento e experiência entre culturas diferentes.