Mostrando um futsal superior o Supermercado Continental / Futsal Jacarezinho venceu por 3x1 o time do Cambé Futsal no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira na noite deste sábado, 11. Com a vitória, a equipe jacarezinhense chega aos seis pontos e divide a terceira colocação com o Colégio Mater Dei de Apucarana.
Desde o primeiro minuto os donos da casa não deram chance de ataque para o time de Cambé. Após duas bobeiras da zaga adversária Jacarezinho conseguiu fazer dois gols e ficar mais tranquilo na partida. No último lance do primeiro tempo, o time visitante acertou uma bola no ângulo e diminuiu o placar.
A segunda etapa os jacarezinhenses continuaram pressionando e tocando a bola. Até que aconteceu o terceiro gol e decretou a segunda vitória para o time da casa. Na próxima rodada, o time de Jacarezinho fecha o primeiro turno contra o lanterna Mandaguaçu no Ginásio de Esportes Aparecido Barbosa (Barbosão) no dia 18 de maio às 20h30.
Nas outras partidas da Taça Bronze chave Norte o líder ADEF/Faxinal venceu o Mandaguaçu por 5x2 em casa. No outro jogo o Assaí em casa venceu o Colégio Mater Dei de Apucarana por 4x3. Com nove pontos estão Assaí e Faxinal. Dividindo a terceira colocação estão Apucarana e Jacarezinho com seis pontos. Na quinta posição está Cambé e em último com apenas um ponto o Mandaguaçu.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing