Provopar

Publicado em: 10/05/2013 15:53 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Primeira dama participa de homenagem às mães em Jacarezinho

A presidente do Provopar e primeira dama de Jacarezinho, Silvia Scarpelini, participou nesta quinta-feira (9) de uma homenagem para o dia das mães, realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Cantinho Meu na Vila Maria. Durante o evento, ela aproveitou para visitar as dependências da escola e dar atenção para as crianças.

“É muito emocionante chegar a uma escola e ser tão bem recebida como fui aqui. Estas crianças são muito carinhosas. A apresentação foi linda”, destacou Silvia. Na abertura da programação ela foi convidada a falar com as mães que receberam os cumprimentos da primeira dama de Jacarezinho pelo dia das mães, comemorado neste domingo (12).

Em meio à programação, Silvia foi presenteada ainda com uma flor pelas professoras e funcionarias da EMEI. “Agradeço muito o carinho que recebi e desejo tudo de bom para todas as mães e funcionárias da EMEI e de Jacarezinho. Feliz dia das mães”, completou Silvia.

Vera Cecília Lamin

Na manhã desta sexta-feira (10), foi a vez da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Vera Cecília Lamin homenagear as mães dos alunos. O espaço do refeitório da escola ficou tomado por mães, pais e até tios e tias que compareceram para acompanhar as apresentações das crianças da rede municipal de ensino. “Foi muito bonito”, comentou uma das mães presentes na homenagem.