Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/05/2013 15:40 | Autor: Marcos Junior / Dep de Comunicação

Associação realiza torneio de futebol suíço

A Associação 4 Bairros em Jacarezinho realizou recentemente o 2º torneio de futebol suíço de veteranos. O evento teve como homenagem ao jogador Wildi Dagmar, ele que jogou em vários times do município. A organização também teve a parceria do o SESC e Departamento de Esportes.

A primeira semi-final da competição o time do “Vilão” venceu por 4x0 o “Maranguape”. Já na segunda partida o “Barcelona” derrotou por 2x1 o time da “Estância Santa Luiza”. Na partida final o time do Vilão venceu por 1x0 e conquistou o título.

Para o diretor municipal de Esportes, José Franco, é importante a participação da comunidade nos eventos esportivos. “Também houve um torneio de malha que reuniu os moradores daqueles bairros. Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio pelo apoio dado através do Departamento de Esportes ao evento”, finaliza o diretor de esportes.