Publicado em: 24/05/2010 16:49 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Gripe H1N1- Vacinação Prorrogada

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho prorrogou a vacinação contra a gripe H1N1 para pessoas na faixa etária dos 30 aos 39 anos.

A Prefeita Tina Toneti, em virtude da agenda em Brasília na última semana, também aproveitou a prorrogação para colocar em dia seu calendário vacinal.

A Secretária de Saúde do Município, Andréia Kalil, informou que os postinhos de saúde também devem colocar a disposição da comunidade a vacina contra a gripe A para crianças na faixa de 2 a 5 anos de idade, dentro do cronograma da campanha nacional, porém pessoas de outras idades que, por diversos motivos, ainda não se vacinaram com a nova gripe, devem procurar um posto de saúde para se imunizar.

\"Nossa prorrogação não tem data para terminar, nosso principal objetivo é garantir a vacina para todos\", afirmou a Prefeita Tina.