Publicado em: 08/05/2013 11:30 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Evangélicos comemoram seu dia em Jacarezinho

O "Dia do Evangélico" em Jacarezinho foi comemorado no último sábado, 4, no Cine Iguaçu. O evento contou com o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, os vereadores Marcos Colosso, Diogo Augusto Biato Filho e Valdir Maldonado, Pastores e representantes de várias igrejas do município.

Para Dr. Sérgio é importante esta celebração e demonstra a fé dos moradores jacarezinhenses. "A data é comemorada no primeiro domingo de maio e cada ano queremos aumentar as festividades e quero agradecer aos pastores por este momento muito importante de oração", argumenta o prefeito.

O Projeto de Lei foi criado pelo vereador Marcos Colosso em 2007. "Nada mais justo que os evangélicos tenham o seu dia de celebração anual para demonstrar o amor e a fé, sentimentos tão raros e preciosos nos dias atuais", disse Marcos Colosso.