Provopar

Publicado em: 06/05/2013 13:55 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Arrastão da Campanha do Agasalho arrecada mais de 10 mil peças

O “arrastão” da Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2013 realizado no último sábado (4) em Jacarezinho, arrecadou mais de 10 mil peças de roupas. O evento contou com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e servidores municipais da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias da Prefeitura Municipal.

No próximo sábado (11), será novamente realizado um novo “arrastão” pelos bairros de Jacarezinho com o intuito de arrecadar mais peças de roupas que serão destinadas as famílias carentes do município. Segundo a presidente do Provopar municipal e primeira dama, Silvia Scarpelini, a Unimed Norte Pioneiro irá auxiliar na campanha com doação de 100 cobertores.

A abertura do “arrastão” aconteceu com solenidade em frente à Prefeitura de Jacarezinho às 13 horas de sábado (4). O prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, o Dr. Sérgio e o Secretário Municipal de Assistência Social Sidnei Ferreira discursaram para os presentes sobre a campanha e em seguida todos saíram para o arrastão.

"Sábado continuaremos com o arrastão para conseguir arrecadar mais peças de roupas e agasalhos para ajudar os jacarezinhenses", enfatiza Sidnei Ferreira. Do dia 4 ao dia 15 as doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação, como: Provopar, Bancos, Colégios, Paróquias, Corpo de Bombeiros, Correios e Faculdades. A entrega para as famílias cadastradas será feita nos dias 15, 16 e 17 de maio no antigo Studio 84, na rua Dom Fernando Taddey, 991 no centro da cidade, das 8 horas às 11h30 e das 13h às 17 horas.