Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/05/2013 10:58 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Atletas de Jacarezinho são destaques em corridas de rua no Dia do Trabalhador

Um grupo de corredores de rua de Jacarezinho mostraram mais uma vez em diversas corridas no último dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a força deste esporte na cidade. Os atletas participaram de corridas em Ibiporã e Sertaneja (interior do Paraná) e Bernardino de Campos (SP) onde obtiveram excelentes resultados para a cidade.

Às 9h30 na corrida do trabalhador de Ibiporã, a atleta Leila Aleixo, conquistou a segunda colocação no percurso de oito quilômetros da categoria 35 à 39 anos com o tempo de 39 minutos e 39 segundos. Daniela e Bruno Fuzzo também participaram da competição.

Em Bernardino de Campos no período da tarde, os mesmo atletas estiveram representando Jacarezinho. No percurso de 6.5 quilômetros, Leila Aleixo ficou com a 3ª colocação geral feminino com tempo de 30 minutos. Daniela Fuzzo venceu em primeiro lugar na categoria 30 à 39 na mesma prova. Bruno Fuzzo também participou da competição.

Paulo Sérgio de Souza ficou em 5º lugar na categoria máster da prova pedestre de Sertaneja no período da manhã. Ele correu o percurso de seis quilômetros em 25 minutos e 20 segundos. “Agradecemos o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Jacarezinho que sempre auxilia os corredores de rua de Jacarezinho”, enfatizou o atleta e treinador da equipe, Paulo Sérgio.