Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 30/04/2013 12:46 | Autor: Wendy Comunicações

Moradores participam de reunião para ligação de casa na rede de esgoto

Os moradores do Jardim Europa em Jacarezinho participaram na noite desta segunda-feira, 29, de uma reunião com funcionários da SANEPAR para receberem orientações sobre a ligação das casas na rede de esgoto. Mais de trinta pessoas compareceram ao Tiro de Guerra (local da reunião) e receberam todas as orientações.

"Dentro do terreno é responsabilidade do proprietário. Mas estamos aqui para demonstrar a forma mais simples e que os moradores não terão dores de cabeça futuramente", comentaram os funcionários da SANEPAR durante a explicação. Ainda foi destacado que a Companhia de Saneamento enviará um comunicado para os moradores que terão 30 dias para se instalarem à rede. "Não é obrigatório", ressalta.

No início do mês de março o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, enviou à Câmara Municipal os Projetos de Leis 19, 20 e 21/2013 para a inclusão no Exercício Financeiro de 2013 do Convênio para Implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário em Marques dos Reis e no Jardim Europa.

Os Projetos de Leis foram aprovados pelos veadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos de Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Toneti (Fucinho) e Valdir Maldonado em sessão ordinária.