Assistência Social

Publicado em: 29/04/2013 15:28 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Curso previdenciário ajuda disseminar informações em Jacarezinho

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) organizou e realizou nesta segunda-feira (29) no Hotel Canta Galo em Jacarezinho, um curso para formação de disseminadores externos das informações previdenciárias. O curso que teve início às 8 horas teve como um os objetivos disseminar a informações referentes à previdência social e ampliar a cobertura previdenciária na região.

O curso regional contou com representantes de 11 prefeituras, 9 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Ajadavi e Asilo São Vicente de Paula de Jacarezinho, CAAD/COFADD, CISNORPI e Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, regional Jacarezinho. Na abertura o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, ressaltou a importância destes cursos para a população. “Com estes cursos, mais pessoas ficaram aptas a repassarem informações previdenciárias e com isto ajudar a informar pessoas que possam usufruir dos serviços do INSS”, destacou.