Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/04/2013 11:39 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Goleiro define taça para Parque Bela Vista na Copa Jacarezinho

Um jogo festivo, mas que desde o primeiro minuto foi muito disputado. A decisão da Copa Jacarezinho entre Parque Bela Vista e Vila Setti no Estádio Municipal Pedro Vilela contou com um personagem principal e que definiu o destino da primeira competição esportiva realizada nesta gestão.

Carlos Eduardo Veraldo (Kadu), goleiro do Parque Bela Vista, teve trabalho desde o primeiro minuto de jogo. Foram quatro defesas espetaculares que seguraram o 0x0 e a decisão nos pênaltis. Nas penalidades máximas, Kadu foi novamente destaque defendendo duas cobranças. "Entramos na competição para primeiro defender e depois atacar. Só de chegar à final foi uma vitória", comenta o goleiro, enquanto era abraçado pelos companheiros.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o vice-prefeito José Carlos Molini, estiveram presentes durante toda a competição e entregaram o troféu e medalhas para os atletas. "Estamos resgatando a prática esportiva em nossa cidade. Temos as escolinhas municipais, a Copa Jacarezinho, a participação na Taça Bronze do Futsal de Salão, informatização da Corrida Rústica, além da conquista da reforma do Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira através do Governo Estadual", finaliza Dr. Sérgio.