Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/04/2013 08:56 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Jacarezinho realiza Passeio Ciclístico no Dia do Trabalhador

O Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho realizará na próxima quarta-feira, 1, um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade. A inscrição será um quilo de alimento não perecível e haverá o sorteio de duas bicicletas para os participantes.

A equipe do Departamento de Esportes explica que as inscrições serão feitas no dia do evento, a partir das 8 horas, em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (antigo Hotel Municipal). Os alimentos arrecadados serão doados para o Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR). A largada está prevista para as 9 horas. O evento conta com o patrocínio: Vip Modas, Tend Tudo, Milênio Esportes e Milênio Esportes.