Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/04/2013 17:34 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Jacarezinho comemora dia do exército brasileiro

A cidade de Jacarezinho comemorou nesta semana, o dia do exército brasileiro. A data é comemorada no dia 19 de abril, mas uma parceria do Tiro de Guerra 05-007 com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes estendeu as comemorações em dois dias. Na quinta-feira (18), os 50 atiradores do TG da cidade estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ismênia de Lima Peixoto, onde mostraram aos alunos do local, patriotismo e civismo com a execução do hino nacional e o carregamento das bandeiras do município, estado e país.

Na manhã desta sexta-feira (19), data na qual é comemorado oficialmente o dia do Exército Brasileiro, os atiradores juntamente com o chefe de instrução do TG, tenente Willian José de Santana Aguiar, estiveram na Escola Municipal Professor Arlindo Bessa Junior no Parque Bela Vista, onde novamente foi entoado o hino nacional em comemoração a data.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Magda Cristina Nogueira, esteve presente nos dois encontros e discursou parabenizando os atiradores e demais integrantes do exército brasileiro. O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio também parabenizou a data e colocou a prefeitura a disposição do exército brasileiro para qualquer ajuda.