Geral

Publicado em: 18/05/2010 15:43 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Pauta da Sessão do dia 18 de maio de 2010.

15ª. Sessão Ordinária - 18/5/2010

EXPEDIENTE

1.         PROJETO DE RESOLUÇÃO 8/2010, da Mesa da Câmara Municipal - Dispõe sobre o Sistema de Concessão de Diárias na Câmara Municipal de Jacarezinho e dá outras providências.

2.         PROJETO DE LEI 85/2010, do Vereador Wilson Ferreira - Denomina de Rua ORESTES RAMOS CORDEIRO a atual Rua 17, no Jardim Panorama.

3.         PROJETO DE LEI 88/2010, do Poder Executivo Municipal - Altera o artigo 1º da Lei 1.718, de 17 de julho de 2006.

ORDEM DO DIA

1.         PROJETO DE LEI 75/2010, do Poder Executivo Municipal - Autoriza o Poder Executivo a doar 1 (uma) área de terras ao Estado do Paraná, para implantação e funcionamento do Colégio Estadual \"Anésio de Almeida Leite\".  (Presidenta não vota, só se houver empate)

2ª. Discussão:___________________________________________________________

2.         REQUERIMENTO 82/2010, do Vereador JOSÉ PEREIRA - \"Zé Macalé\" - a pedido dos moradores da Rua Doutor Heráclio,REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser ampliada a caixa de captação de águas pluviais dos bueiros nas proximidades da Delegacia de Polícia, na Rua Doutor Heráclio?  (Presidenta não vota, só se houver empate)