O Dia do Evangélico, comemorado todo dia 1º de maio, data instituída pela Prefeita Tina Toneti, foi celebrado no ultimo sábado, 15, através de culto solene com a participação de várias igrejas de Jacarezinho.
A Prefeita Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha participaram da cerimônia que foi celebrada em conjunto com diversos pastores.
O Presidente da Ordem dos Pastores de Jacarezinho, Luiz Rola, destacou a importância da data como um momento de celebração pela união das comunidades evangélicas de Jacarezinho.
A Prefeita Tina Toneti cantou o hino nacional na abertura do evento e durante sua fala se mostrou satisfeita com a força da fé que move a comunidade de Jacarezinho.
\"Sinto-me orgulhosa ao saber que tantas pessoas oram pelo sucesso de nossa querida cidade, por isso hoje eu sei que Jacarezinho é do senhor Jesus\", afirmou a Prefeita Tina ao agradecer a oportunidade de fazer parte da comemoração do Dia do Evangélico.
O Vice Prefeito Beto Rocha também parabenizou as comunidades evangélicas de Jacarezinho pelo evento.
\"Hoje sabemos que um município não se governa apenas com administradores, mas também com o apoio e as orações da comunidade\", destacou Beto durante sua fala.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Convenções
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho