Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/05/2010 14:45 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Dia do Evangélico

O Dia do Evangélico, comemorado todo dia 1º de maio, data instituída pela Prefeita Tina Toneti, foi celebrado no ultimo sábado, 15, através de culto solene com a participação de várias igrejas de Jacarezinho.

A Prefeita Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha participaram da cerimônia que foi celebrada em conjunto com diversos pastores.

O Presidente da Ordem dos Pastores de Jacarezinho, Luiz Rola, destacou a importância  da data como um momento de celebração pela união das comunidades evangélicas de Jacarezinho.

A Prefeita Tina Toneti cantou o hino nacional na abertura do evento e durante sua fala se mostrou satisfeita com a força da fé que move a comunidade de Jacarezinho.

\"Sinto-me orgulhosa ao saber que tantas pessoas oram pelo sucesso de nossa querida cidade, por isso hoje eu sei que Jacarezinho é do senhor Jesus\", afirmou a Prefeita Tina ao agradecer a oportunidade de fazer parte da comemoração do Dia do Evangélico.

O Vice Prefeito Beto Rocha também parabenizou as comunidades evangélicas de Jacarezinho pelo evento.

\"Hoje sabemos que um município não se governa apenas com administradores, mas também com o apoio e as orações da comunidade\", destacou Beto durante sua fala.