Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/04/2013 11:04 | Autor: Marcos Junior e Jivago França / Dep. de Comunicação

Equipe de atletismo de Jacarezinho conquista 3º lugar em prova paulista

A equipe de atletismo de Jacarezinho, no último domingo (14), conquistou o terceiro lugar geral na 1ª Corrida Paz no Trânsito, disputada em Assis no interior de São Paulo. A prova que teve percurso de 7.500 metros começou por volta das 9 horas.

Segundo o instrutor da equipe jacarezinhense, o militar Paulo Sérgio de Souza, ao todo, cerca de 200 atletas participaram da competição. “Além do terceiro lugar por equipe, Jacarezinho ainda teve a campeã da categoria feminino 31 a 35 anos. A Leila (Aleixo de Oliveira) venceu com o tempo de 32 minutos e 20 segundos. Agradecemos ainda ao total apoio do Departamento Municipal de Esportes”, concluiu o instrutor.