Os padres das 18 Dioceses do Paraná se reúnem desde a última segunda-feira (15) em Jacarezinho para a realização do 7º Torneio dos Padres do Paraná, realizado sempre nesta época em uma das dioceses do estado. O evento que possui caráter de confraternização é uma forma de unir os líderes religiosos.
Segundo o presidente da pastoral presbiterial de Jacarezinho, padre Donizete da Silva, esta é a primeira vez que a diocese de Jacarezinho sedia o torneio. Já participamos pela quarta vez, mas esta é a primeira que organizamos. Este torneio é uma forma de promover a fraternidade entre os padres”, ressaltou.
O Departamento Municipal de Esportes apóia o evento realizado pelo primeiro ano na cidade. O diretor, José Franco esteve presente na abertura e parabenizou a realização do evento. “Trouxemos aqui uma bola para ajudar na realização que com certeza é muito bom para toda comunidade católica, pois tem uma integração entre os padres das dioceses do estado”, enfatizou Franco.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho