Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/04/2013 14:18 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Reunião levanta demandas na área da educação

A chefe regional do Núcleo de Educação, Silvia Regina, esteve reunida na última semana com o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, para debater sobre as necessidade de creches, escolas, transporte escolar. Ela está visitando os doze municípios para fazer o levantamento.

Também participaram da reunião a supervisora de obras do Núcleo Regional de Educação, Vânia Valéria Lara de Araújo, Secretária Municipal de Educação, Magda Cristina Souza Nogueira, e Coordenadora do PAR/PDE Interativo Danielle Cristine Silvano Cruz. Durante a conversa foram entregue os pedidos necessários para a entrega ao vice-governador e Secretário Estadual de Educação, Flávio Arns.