Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/04/2013 14:10 | Autor: Marcos Junior e Jivago França / Dep. de Comunicação

Vila Setti está na final de Copa Jacarezinho

Em partida disputada na tarde do último domingo (14), a equipe da Vila Setti, venceu o time do Marques dos Reis e assegurou a vaga para disputar a final da Copa Jacarezinho de futebol. A partida terminou com o placar elástico de 3 x 0 para Vila Setti.

Quem assistiu o embate classificou a partida de nível bom. As duas equipes apresentaram um bom toque de bola e força no ataque. A única coisa que desagradou foi o campo “pesado” pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

No próximo domingo (21), a outra partida da semifinal da competição será entre Parque Bela Vista e Vila São Pedro. Quem vencer a disputa enfrente do forte time da Vila Setti na final da competição no dia 28.

Partida

Após a expulsão do capitão do Marques dos Reis, o zagueiro Vaguinho, no fim da primeira etapa, o time da Vila Setti aproveitou a chance e abriu o placar. O gol foi marcado por Bizuca após receber passe de Lucas Crepaldi.

Logo no inicio da segunda etapa, novamente o destaque do jogo, Lucas Crepaldi, deixa Tom de frente com o goleiro adversário. Na saída do arqueiro ele tocou para as redes e ampliou o marcador. Minutos após o segundo gol, Lucas Crepaldi sofre pênalti. Na cobrança, ele chuta na trave e desperdiça a chance de fazer o terceiro.

Com mais uma jogada do destaque da partida, Lucas Crepaldi, o time da Vila Setti faz o terceiro. Ele driblou a zaga adversária e deixou Amaral livre para apenas tocar para o fundo da rede. Na segunda etapa, o time derrotado também teve o segundo atleta expulso. Mesmo com dois a menos, Marques dos Reis mostrou garra e levou por diversas vezes perigo ao gol adversário.