Publicado em: 17/05/2010 15:16 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Junta Comercial

A Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, esteve em Curitiba na última semana e na pauta incluiu reunião com Presidente da Junta Comercial do Paraná, Julio Maita Filho, a quem apresentou o pedido de instalação de uma unidade da Junta Comercial no município.

O presidente da entidade adiantou a Prefeita que o município de Jacarezinho esta entre as 13 cidades que poderão receber uma unidade da Junta de acordo com a homologação do Governador Pessuti.

TURISMO

Ainda em Curitiba, Tina Toneti foi recebida pelo Secretário Estadual de Turismo, Herculano Gianesella Lisboa, onde solicitou ao Secretário o cadastramento de empresas ligadas ao turismo em Jacarezinho para que estas empresas sejam divulgadas em todo o país através do Cadastur. O Secretário Herculano ainda recebeu da Prefeita Tina o pedido de vistoria no Centro de eventos para a possível construção de portais de acesso ao espaço, pedido este que foi recebido com empolgação pelo Secretário Estadual.