Publicado em: 17/05/2010 13:47 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Danierl

I.M.L. Jacarezinho

A Prefeita Tina Toneti se reuniu recentemente com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Aramis Linhares Serpa, e firmou acordo com o estado para que o município de Jacarezinho continue como município sede do Instituto Médico Legal.

O IML de Jacarezinho, que atende a todos os municípios da região, esta com suas atividades interrompidas à algumas semanas por falta de médico legista

A Prefeita Tina propôs disponibilizar para Regional de Saúde dois médicos que atualmente prestam serviço para o município, mas que são do quadro estadual e federal, para atuarem no IML.

Já o Secretário Serpa, se comprometeu em capacitar esses médicos, já que a Prefeita Tina adiantou que os dois profissionais não tem preparo técnico para função de legista.

Após a formalização dos documentos e capacitação dos médicos, o IML, retomará as atividades normais