Publicado em: 17/05/2010 10:26 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk daniel

Nova Sede dos Bombeiros

A Prefeita de Jacarezinho Tina Toneti cumpriu uma produtiva agenda recentemente em  Curitiba, onde foi recebida por vários Secretários de Estado para viabilizar benefícios para o município.

Na primeira agenda Tina foi recebida pelo chefe de gabinete da Secretária Estadual de Obras, Marcos Surugi, onde buscou informações sobre o início das obras da nova sede do Corpo de Bombeiro.

A Prefeita foi informada de que o processo já esta na fase de preparação da licitação, no valor de mais de 1,3 milhão.

A publicação do edital deve ocorrer em breve, já que a autorização foi assinada pelo então Governador Roberto Requião no último dia 30 de março deste ano.

A nova sede do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho deve ser construída na Avenida Brasil, local estratégico para atendimento de ocorrências.

A Prefeita Tina esteve também na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, SEDU, para verificar o andamento de documentos que deverão contemplar Jacarezinho com 4,5 km de recapeamento nas principais ruas do município.

O Governador Orlando Pessuti deve homologar em breve o processo possibilitando o início das obras ainda neste semestre.