Publicado em: 14/05/2010 13:38 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

JACAREZINHO LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2010

O Provopar de Jacarezinho, em parceria com a Prefeitura, lançaram nesta sexta-feira, 14, a Campanha do Agasalho 2010.

A abertura da campanha aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura com a presença da Prefeita Tina Toneti, Presidente do Provopar Cássia Faleiros, comandante do Tiro de Guerra, Sg. Isaac Spinola, Secretários Municipais e equipes de outros setores.

A Prefeita Tina destacou a necessidade de adesão a campanha do agasalho como forma de diminuir o sofrimento daqueles que muitas vezes passam por dificuldades em períodos de temperaturas baixas.

\"É importante entendermos que o frio atinge a todos, porém, nem todos tem a oportunidade de se proteger e se aquecer do clima rigoroso que muitas vezes atinge nossa região\", afirmou Tina Toneti ao declarar aberta a campanha.

A Presidente do Provopar, Cássia Faleiros, convocou a todos para aderirem a campanha do agasalho que estará presente em vários bairros e estabelecimentos comerciais com caixas de coleta.

O período de cadastramento dos beneficiados da campanha vai até 21 de maio na sede do Provopar, anexo a Secretária Municipal de Assistência Social.

Ainda na mesma cerimônia foi definido o evento de encerramento da campanha, marcado para 7 de junho com a presença de equipes de todas as secretarias que farão uma doação coletiva a campanha.

Os soldados do tiro de guerra, junto com a equipe do Provopar devem proceder a entrega dos agasalhos nos dias 8, 9 e 10 de junho no ginásio de esportes.

Para participar da campanha basta levar um agasalho em condições de uso nos postos de arrecadação como BOMBEIROS, COLÉGIOS, PARÓQUIAS, BANCOS, CORREIO, FACULDADES E PROVOPAR ou entre em contato pelos telefones 39112029 e 39113028.