Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/04/2013 19:45 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep. de Comunicação

DESFILE DESTE DOMINGO É CANCELADO

O desfile cívico em comemorações aos 113 anos de emancipação política de Jacarezinho foi cancelado. A Secretaria Municipal de Educação tomou a medida devido as previsões do tempo para a manhã deste domingo (7 de abril) e as constantes chuvas que caem durante toda a semana na cidade.

Na manhã de terça-feira, 2, iria acontecer o desfile cívico, mas com as fortes chuvas na ocasião ocorreram um hasteamento simbólico das bandeiras na sede da Secretaria Municipal de Educação, que contou com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra 05/007, do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, os vereadores Diogo Augusto Biato Filho. Luciane Alves, Marcos Colosso e Ricardo Toneti, e secretários municipais.