Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/04/2013 15:00 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Diretoras de escolas municipais se reúnem com delegada em Jacarezinho

As diretoras das Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental de Jacarezinho se reuniram na manhã da última quinta-feira (4) com a delegada de polícia, Patrícia Cavalari Bocamino Taborda e com a responsável pelo Núcleo de Estudos de Defesa e Direitos da Infância e Juventude, Angélica Rodrigues Alves. A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Durante a reunião foram abordados temas relacionados a atos infracionais e indisciplina. O objetivo do encontro foi orientar e esclarecer os diretores quanto às atitudes pertinentes a cada eventualidade. As orientações foram necessárias para que a educação inicie o trabalho de readequação e adaptações no Regimento Escolar das instituições educacionais do município. Todo o suporte pedagógico da secretaria esteve presentes.