Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/04/2013 10:39 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Instituto Federal vence Rui Barbosa e leva título no futsal masculino “A”

A partida mais esperada dos jogos municipais em Jacarezinho foi disputada na tarde da última quinta-feira (4) no Ginásio de esportes Cássio Arantes Pereira. Na partida final da categoria masculino “A”, o time do Instituto Federal venceu a forte equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa pelo placar de 3 x 1 e se classificou para a fase regional dos jogos escolares. Em terceiro lugar na categoria, ficou a equipe do Colégio Estadual José Pavan.

Também na quinta-feira, ocorreram outras finais. No masculino “B”, o título ficou com a Escola Imaculada Conceição que venceu o Colégio Objetivo pelo placar de 2 x 1. O terceiro lugar ficou com o Colégio Estadual Luiz Setti.

Feminino

Nas categorias feminino “A” e “B” a competição foi da forma de pontos corridos. Na primeira partida do período da tarde, as meninas do Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite venceram mais uma partida pela categoria feminino “A”, desta vez contra a equipe do Colégio Estadual José Pavan, 2 x 1.

Com a vitória, a equipe do Colégio Anésio conquistou o máximo de pontos possíveis na competição, 12. Elas venceram todos os jogos disputados. A segunda colocação do futsal feminino “A” ficou com a equipe do Colégio Objetivo que venceu o terceiro colocado, o time do Colégio Estadual Rui Barbosa por 1 x 0 na segunda partida da tarde.

Na categoria “B” do feminino, a Escola Imaculada Conceição levou o título. O segundo lugar ficou com o Colégio Anésio de Almeida Leite e o terceiro com o Colégio Elo.