Administração

Publicado em: 04/04/2013 09:30 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Capacitação para funcionários municipais na área de projeto

Funcionários municipais participaram recentemente de uma capacitação para a elaboração e acompanhamentos de convênios voltados à capacitação de recursos perante o Governo Federal por meio do SICONV. O evento aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) em Santo Antônio da Platina.

O Presidente da entidade e prefeito de Tomazina, Guilherme Cury, destacou durante sua posse que iria disponibilizar cursos técnicos para auxiliar os municípios. Para o chefe de gabinete da Prefeitura de Guapirama, Vanderlei Gregório, são importantes eventos técnicos na região que auxiliam os funcionários municipais.