Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 03/04/2013 15:39 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Jogo festivo contra o Santos leva mais de duas mil pessoas ao estádio

A partida festiva entre a equipe de Jacarezinho e o time Sub 20 do Santos Futebol Clube levou mais de duas mil pessoas ao Estádio Municipal Pedro Vilela. Apesar das fortes chuvas que caíram durante todo a terça-feira, 2, na cidade muitos torcedores foram conhecer os futuros craques do time paulista.

A partida em comemoração às festividades aos 113 anos de emancipação política da cidade teve o pontapé inicial feito pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o Promotor de Justiça, Paulo Bonavides, que é santista e faz parte do Conselho da equipe do litoral paulista.

O placar de 5x0 para o time do Santos não desanimou os torcedores. Que no final da partida puderam conhecer os atletas que foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Junior 2013, a maior competição da categoria no país. O jovem Lucas Otávio, que começou a carreira de jogador em Cambará e hoje atua no time paulista, também participou da partida que foi acompanhada por seus familiares.