Provopar

Publicado em: 03/04/2013 08:30 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep. de Comunicação

Jovem Thais Silvério é eleita Miss Jacarezinho

Uma noite com muita emoção e demonstrando a beleza do município de Jacarezinho. Assim pode resumir a eleição de Thais Silvério Paschoal como Miss Jacarezinho 2013, com 309 pontos e um prêmio de R$ 2 mil. Na segunda colocação ficou Gabriela Feriato, com 298 pontos, e em terceira Letícia Moraes dos Santos, com 294 pontos.

Após duas semanas de ensaios, as 15 candidatas foram avaliadas pelos jurados nos quesitos simpatia, beleza plástica (corpo), desenvoltura e elegância. A organizadora do evento, primeira dama e Presidente do PROVOPAR, Sílvia Scarpelini, ressaltou que o evento foi espetacular. "Organizamos este evento com todo o carinho e atenção para dar uma festividade à nossa população. Também quero agradecer ao Fábio Pereira, Abel Cabeleireiro e Kauê Barreto que me auxiliaram na organização", enfatiza Silvia Scarpelini. O prefeito Dr. Sérgio e o vice-prefeito José Carlos Molini também ressaltaram que pode-se valorizar a beleza da mulher jacarezinhense e também levar o nome da cidade para outras regiões do Estado.

Também estão à frente do evento. Na edição deste ano eleitas em anos anteriores também participaram da festa: Nercy Ferrari (1961), Ariane Coelho (2002), Camila Delsasso (2004), Bianca Fernandes (2011) e Najara Alves que passou a faixa para Thais Silvério. A animação do evento contou com a participação da banda Jair Supercap Show.