Geral

Publicado em: 14/05/2010 09:17 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador Wilson Ferreira na sessão ordinária do dia 11/05/2010

INDICAÇÃO N. 155/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a iluminação da Rua 2 de Abril, que liga a Rua Eugênio Martins Ribeiro ao Jardim Arruda.\".

INDICAÇÃO N. 156/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a iluminação da Rua Argentina, que liga a Praça Guadalajara ao Bairro Dom Pedro Filipack.\".

INDICAÇÃO N. 157/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a troca da lâmpada queimada em frente à Faculdade de Direito.\".

INDICAÇÃO N. 158/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que sejam efetuados reparos na Rua Oswaldo Alcântara, esquina com a Rua Coronel Odair, tendo-se em vista que sempre empoça água naquela localidade.\".

INDICAÇÃO N. 159/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que sejam feitos reparos no asfalto da pista de atletismo que se estende desde a \"Rodoviária Nova\", passa pela BR-153 e termina no Bairro Vila São Pedro.\".

INDICAÇÃO N. 160/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Brasil Telecom, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a instalação de um telefone público na Rua Nilo Peçanha, altura do número 250,  no Bairro Dom Pedro Filipack.\".

INDICAÇÃO N. 161/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja feita operação tapa buraco na Rua Paraíba, na altura do número 733.\".

INDICAÇÃO N. 165/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Governador do Estado do Paraná, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja feita mudança no regime de trabalho das serventes dos colégios estaduais, passando-o da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho para o regime estatutário.\".

REQUERIMENTO N. 78/2010, que REQUER à Mesa o envio de ofício ao senhor HÉLIO OGAMA, Diretor Presidente da Empresa Concessionária de Rodovias do Norte - ECONORTE, solicitando-lhe as seguintes informações: 1- Qual é o procedimento a ser adotado por um motorista, desprovido de dinheiro, quando se deparar com um Posto de Pedágio? É certo que, nesse caso, as concessionárias emitem um boleto para pagamento posterior? A ECONORTE adota esse procedimento? Em caso afirmativo, existe a possibilidade de essa Concessionária fixar placas nas proximidades da Praça de Pedágio MELO PEIXOTO, para orientar os usuários sobre tal procedimento? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 81/2010, que REQUER à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Presidenta do Conselho Executivo Municipal de Trânsito - CONSETRAN, solicitando-lhe a seguinte informação: 1- Existe a possibilidade de ser instalado um redutor de velocidades na Alameda Padre Magno na altura da Igreja Quadrangular?  (Requerimento aprovado por unanimidade)