Geral

Publicado em: 14/05/2010 09:02 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José Pereira na sessão ordinária do dia 11/05/2010.

INDICAÇÃO N. 166/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que sejam feitas melhorias nas ruas do Bairro Vila Rural, inclusive com a passagem de patrol e da máquina motoniveladora.\".

INDICAÇÃO N. 167/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que sejam feitas melhorias Rua Iguaçu, localizada na Vila Maria.\".

INDICAÇÃO N. 168/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que sejam construídos dois redutores de velocidade na Rua Doutor Héraclio Gomes, sendo um deles em frente à AJADAVI e outro nas proximidades do Supermercado São Bento.\".