Geral

Publicado em: 14/05/2010 08:40 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José izaías Gomes na sessão ordinária do dia 11/05/2010

INDICAÇÃO N. 163/2010, que, \"INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja construído um posto de saúde na Vila Setti, na região da Patolândia, tendo-se em vista que serão construídas 50 casas populares naquela localidade.\".

INDICAÇÃO N. 164/2010, que, \"INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja construído um posto de saúde novo em Marques dos Reis, uma vez que o posto de saúde que lá existe é muito pequeno é não oferece a estrutura necessária para a equipe médica trabalhar.\".

REQUERIMENTO N. 77/2010, que REQUERIMENTO N. 71/2010, que REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Encaminhar cópia completa do processo de dispensa de licitação n. 51/2010, realizado para contratação da empresa ZANI SERVIÇOS LTDA-ME com vistas ao fornecimento de 25 (vinte e cinco) profissionais para prestar serviços na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. (Requerimento aprovado por unanimidade).