Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/03/2013 16:02 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Crianças recebem ovos de páscoa

Os alunos das Escolas Municipais de Jacarezinho receberam nesta quarta-feira, 27, ovos de páscoa. Foram realizadas atividades em todas as unidades de educação. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, acompanhou a apresentação das crianças no Complexo Educacional Gastão de Mesquita Filho.

"É uma data que simboliza a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Fiquei emocionado com as apresentações que demonstraram o verdadeiro espírito da Páscoa", enfatiza.

Muitos trabalhos alusivos à páscoa foram desenvolvidos com as crianças, como desenhos, bolsinhas para guardar os ovos, máscaras de coelho, orelhas, cestinhas de doces, entre outros. As crianças do EMEI Tia Chiquinha também realizaram no prédio da Secretaria de Educação uma apresentação aos pais e professores.