Gabinete

Publicado em: 26/03/2013 16:28 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Conselho da Mulher apresenta projetos para prefeito de Jacarezinho

O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, recebeu em seu gabinete na tarde da última segunda-feira (25), a presidente e demais representantes do Conselho Municipal da Mulher. O foco principal do encontro foi a apresentação para o prefeito das medidas adotadas pelo conselho e a apresentação de uma proposta de criação de um abrigo especializado.

Segundo a presidente do conselho, Andréia Kalil, após apresentar as medidas realizadas pelo conselho desde sua criação em junho de 2012, foi ainda entregue ao prefeito outras propostas. “Entregamos um pedido de ajuda para a manutenção do conselho e a proposta de criação do abrigo para mulheres vítimas de violência e em situação de risco. Esperamos ainda a criação da lei das diárias para que nossos membros possam participar de cursos e adquirir conhecimento referente ao assunto em outros centros”, explicou Andréia.

Ela afirmou ainda que o Conselho da Mulher que conta com 11 integrantes efetivas e mais 11 suplentes, será totalmente ativo com reuniões mensais e não apenas no papel como acontece em alguns locais.