Conservação Urbana

Publicado em: 13/05/2010 15:58 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Operação tapa buracos

A Prefeitura de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Conservação Urbana esta com a operação tapa buracos em plena atividade.

Recentemente algumas ruas em bairros como Vila Setti, Vila São Pedro, Vila Rosa e alguns trechos do centro receberam a equipe de trabalho da prefeitura para algumas manutenções.

O Secretário Municipal da pasta, Beto Rocha, afirmou que a recuperação dos trechos danificados deverá ser constante em todos os bairros.

A Prefeita Tina Toneti esteve esta semana em Curitiba agilizando a liberação de recursos destinados ao recapeamento de mais de 4 mil metros de vias públicas para Jacarezinho.

\'Não vamos permitir que nossa malha asfáltica volte a ficar sem condições de uso como em anos anteriores, estamos trabalhando duro para conservar nossas ruas e deixá-las em condições de trafego normal\', afirmou Tina Toneti.