Provopar

 

Publicado em: 25/03/2013 16:24 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Miss Jacarezinho será dia 1º


Whatsapp

 

O concurso que escolherá a Miss Jacarezinho 2013 acontecerá no dia 1º de abril, véspera do aniversário de 113 anos de emancipação política da cidade. O baile acontecerá no Jacarezinho Clube a partir das 20 horas. A animação será por conta da banda Jair Supercap Show. As 15 candidatas deste ano estão ensaiando para o evento quase que diariamente.
No desfile acontecerá a escolha da beleza da cidade nos quesitos simpática, beleza plástica (corpo), desenvoltura e elegância. A organizadora do evento, primeira dama e Presidente do PROVOPAR, Sílvia Scarpelini, destaca a importância do evento para a cidade. “É sempre bom estes eventos, pois com eles podemos levar o nome de nossa cidade para outras regiões de nosso Estado e também valorizar a beleza da mulher jacarezinhense”, enfatiza.
Também estão à frente do evento Fábio Pereira, Abel Cabeleireiro e Kauê Barreto. Na edição deste ano eleitas em anos anteriores também participarão da festa: Nercy Ferrari (1961), Ariane Coelho (2002), Camila Delsasso (2004), Bianca Fernandes (2011) e Najara Alves que passará a faixa para a nova Miss.
Conheça as candidatas ao posto de Miss Jacarezinho 2013.
Aline Rossi
Ana Carolina da Silva
Andressa Silva de Oliveira
Cassiana de Souza Kochinsk
Gabriela Feriato
Graziele dos Santos Pereira
Jessica Siqueira Denk
Jessica Aparecida Pain
Jhessica Hemanuelly dos Santos
Letícia Moraes dos Santos
Nathalia de C. Ferreira
Nelane Festa
Paula Vieira da Silva
Thais Lameu Corrêa
Thais Silvério Paschoal