Administração

Publicado em: 19/03/2013 14:04 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

“Iremos fiscalizar todos os contratos em andamentos”, afirma Secretário

O Secretario Municipal de Administração da Prefeitura de Jacarezinho, Conrado Segalla, afirmou na última semana que todos os contratos realizados pelo Poder Executivo serão fiscalizados como estão os andamentos. Ele já esteve no prédio da Rodoviária Nova para a verificação in loco da situação.

"60% do que foi contratado está feito como o estacionamento, muro de arrimo, plataformas de embarque e desembarque", comenta Conrado Segalla. Ele destaca que ainda não foi feito à parte interna como elétrica e pintura, entre outras atividades.

O Secretário de Administração ressalta que será adotada a postura da verificação do andamento dos trabalhos que forem contratados. "É dinheiro público que está sendo investigado e estaremos fiscalizando o bom uso dele", finaliza Conrado Segalla.