Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/05/2010 16:24 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Rede Municipal de Educação

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada de assessores, visitou esta semana as obras de terraplanagem da nova Escola Municipal da Vila Setti.

O novo estabelecimento de ensino será construído através de recursos municipais que passam de 1,2 milhão.

As crianças da Vila Setti atualmente estão frequentando escolas de bairros vizinhos com Jardim São Luiz e Jardim Panorama.

Na primeira etapa da obra será construída e escola de ensino fundamental e na segunda etapa e escola municipal de educação infantil.

A Prefeita Tina Toneti espera entregar a primeira etapa da obra já no segundo semestre deste ano de 2010.

Outro ponto que torna a construção desta escola um aspecto especial para a Vila Setti é o processo de urbanização da região, já que a obra esta nas proximidades da região popularmente conhecida como \"Patolândia\",  que em breve será extinta com construção de novas moradias para a comunidade cadastrada do bairro.