Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/03/2013 16:40 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Aniversário de Jacarezinho terá jogo contra o Santos

O aniversário de 113 anos de Jacarezinho que acontece na terça-feira (2), contará dentre outras atividades com um jogo de futebol entre a seleção da Copa Jacarezinho e o time sub 20 do Santos Futebol Clube. A equipe da baixa santista deve ser a mesma que no inicio do ano foi campeã da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Segundo o diretor municipal de esportes, José Franco, os craques Neilton e Lucas Otavio já foram confirmados como presenças no jogo. “Quando fechamos o jogo, pedimos que estivessem na lista o Neilton e o Lucas Otavio, pois ele é de Cambará e temos que dar valor os esportistas da região”, afirmou Franco.

A partida está marcada para acontecer no dia do aniversário da cidade, terça-feira (2) a partir das 15 horas. Para a entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível. A realização do evento é do Departamento Municipal de Esportes com apoio de empresas parceiras da cidade.