Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/05/2010 13:36 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Cinema Itinerante

A Duke Energy, em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho, através do Departamento de Cultura, incluiu Jacarezinho no roteiro do Cine Magia na última semana.

O projeto tem como objetivo levar cultura cinematográfica aos municípios paranaenses, através de uma estrutura completa de cinema.

Em Jacarezinho a estrutura do Cine Magia foi instalada no Ginásio de Esportes, onde recebeu centenas de crianças e jovens nas sessões que aconteceram em três horários.

Na programação de filmes vários títulos de diversos gêneros de sucesso do cinema nacional e internacional.

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada da Diretora do Departamento de Cultura Aline Sales, prestigiaram o Cine Magia na sexta-feira, 07, onde foi recebida pela equipe da Duke Energy que agradeceram a hospitalidade do município em oferecer todas as condições de colocar em atividade o projeto cultural Cine Magia.