Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/03/2013 10:28 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Escolinha Municipal de Futsal retorna as atividades

Os alunos matriculados na escolinha municipal de Futsal de Jacarezinho retornaram as atividades na última semana. Ao todo, 50 crianças entre 11 e 16 anos praticam esporte duas vezes na semana sob supervisão de um professor especializado. As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira todas as terças e sextas-feiras de manhã e a tarde.

Segundo o professor, Diego Melchior, com a pratica esportiva, as crianças “se tornam adultos saudáveis”. Nas categorias 2000, 2001 e 2002, são 33 alunos na turma. Já nas categorias 1997, 1998 e 1999, são 17 alunos e ainda existem vagas para crianças interessadas. As matriculas devem ser feitas no próprio ginásio com o professor nos dias das aulas. “As escolinhas são excelentes, pois ocupa o tempo e a mente no gosto pela prática esportiva”, afirmou Diego.